“Desde muito jovem as pessoas se sentiam a vontade e confortáveis para me contarem as suas histórias, compartilharem as suas dificuldades e dizerem sobre os seus sonhos. Em qualquer lugar, no ponto de ônibus ou numa fila do mercado, lá estavam elas se abrindo comigo.

Com o passar dos anos eu me interessava cada vez mais pelas emoções e comportamentos dos seres humanos. A minha escolha não poderia ser outra, era psicologia!Me apaixonei pelo curso, fiz estágios, e logo que sai da faculdade, comecei a trabalhar no Instituto Curitiba de Saúde (ICS) como psicóloga. Foi ali que adquiri muita prática, que conheci mais sobre os sofrimentos, as dificuldades, as necessidades e os sonhos das pessoas, aprendendo a cada consulta e ganhado experiências ricas e transformadoras na minha vida profissional.

No ICS realizei diversos trabalhos de atuação durante 10 anos: atendimento individual e atendimento de grupo sobre vários quadros emocionais; realizei programas de promoção a saúde; apresentei palestras semanalmente em vários locais da Prefeitura do Paraná; elaborei projetos e assumi atividades da coordenação.

Paralelamente ao trabalho que realizava no Instituto Curitiba de Saúde,realizava palestras em empresas privadas, atendia no meu consultório particular e escrevia no meu site www.michelliduje.com.br sobre as questões comportamentais e emocionais que eu escutava e trabalhava nos meus atendimentos, percebendo que eram comuns no dia a dia de qualquer pessoa. O número de acessos do meu site foi crescendo de forma orgânica, chegando ao número de 70 mil acessos por mês sem gastar um centavo em publicidade. Comecei a receber convites para entrevistas para rádio e TV. Surgiu a oportunidade de ser comentarista na rádio 91 Rock, com o programa “Papo Reto com Michelli Duje”, em que aprendi muito me divertindo durante um ano com a equipe da 91 Rock. Atualmente sou colunista e comentarista no Jornal Tribuna do Paraná “Divã na Tribuna”, afiliado do grupo GRPCOM. Peguei gosto em trabalhar com os meios de comunicação.

Gosto de desafios e de me superar, volte e meia tenho novas idéias, desenvolvo novos projetos, isso faz parte da minha personalidade. Acredito que estar em contato com as pessoas, atendendo gente de todas as idades, com demandas diferentes, de todas as áreas profissionais, aflora esse meu lado criativo.

Levo para as minhas palestras toda essa minha paixão pelo meu trabalho, levo o meu conhecimento que fui adquirido ao longo dos anos, estudando, fazendo cursos, pós-graduação e aprendendo muito com as histórias e experiências de vida dos meus clientes.

MOTIVOS PARA CONTRATAR MICHELLI DUJE

Em linguagem fácil de entender, a psicóloga fala sobre as necessidades e os interesses das pessoas. Promove o autoconhecimento, a reflexão sobre as emoções, em como o estado psicológico e os comportamentos podem colaborar ou atrapalhar o sucesso pessoal e profissional. A palestrante dá dicas sobre as ferramentas necessárias para superarem os desafios e obstáculos da vida. Michelli Duje instiga a motivação para as pessoas melhorarem a qualidade de vida, para se tornarem agentes de mudanças em suas próprias vidas.

A psicóloga Michelli Duje apresenta exemplos do dia a dia para esclarecer o conteúdo da palestra. Dessa forma, as pessoas se identificam, conseguem assimilar e incorporar as informações.”