Trabalha em consultório particular em Curitiba/PR, onde atende adultos e adolescentes em situação de alerta, sejam por tentativas de suicídio, automutilação ou comportamentos de risco. Por meio de palestras, entrevistas, artigos e informativos procura levar a Saúde Emocional à todos, pois cuidar das emoções é cuidar da vida!

Criadora do site Saúde das Emoções, em formação na área de Terapia do Esquema, foi palestrante da Oficina de Prevenção ao Suicídio com Agentes Comunitários de Saúde em Campo Grande/MS, voluntária no GAV (Grupo Amor a Vida) telefone 141 e também colunista do jornal Tribuna do Pantanal. Idealizadora da Campanha Escolha Viver, em apoio ao Setembro Amarelo 2017, e também organizadora da Campanha Semana da Psicoterapia, em prol da desmitificação de mitos comuns da Psicologia.

Atualmente divulga a Prevenção ao Suicídio em textos semanais em seu próprio site, participa de cursos, reportagens e campanhas onde procura disseminar conhecimentos de utilidade para a população e também aqueles que sofrem em silêncio.

Está em busca constante pela conscientização e quebra do preconceito com os Transtornos Mentais e o Suicídio, e principalmente do entendimento de suas próprias emoções. Acredita que falar é a melhor opção, e encontrou sua missão de vida ajudando aqueles que não conseguem encontrar o melhor caminho sozinhos.